29 de fev de 2012

Luan Santana não abre a boca em seu novo clipe



Você de Mim não Sai é o nome da nova música e clipe de Luan Santana e foi lançada nesta terça-feira (28). Já é uma das mais vendidas na internet e o vídeo tem um número alto de visualizações. A canção é aquela coisa de sempre dos novos sertanejos: refrão fácil de gravar e com a rima "inteligente" usando "ai" com "sai". Mas e o clipe, hein?

De cara, o que se vê é que Luan aparece bem pouco, o que é uma tristeza para qualquer fã. Pior do que isso: ele não surge cantando e só fica fazendo pose de coitadinho encostado num Mustang - bem bonito, por sinal (o carro). Olha para o nada, para baixo e faz aquelas caras de quem está sofrendo por amor. Além disso, a direção do vídeo decidiu tornar tudo muito fácil para o público decorar a música.

Assim, a letra de Você de Mim não Sai aparece na tela, em grafismos que se mesclam com os elementos do cenário, que é uma floresta que lembra a que se vê nos filmes da Saga Crepúsculo. E Luan lá, encostado no carro sem abrir a boca. A coisa só dá uma decolada quando aparecem um pouco os fãs do sertanejo num de seus shows. Mas é bem rápido e logo voltamos para o sofredor.


Luan Santana - Você de mim não sai por yhaa  no Videolog.tv.




*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails