23 de mar de 2012

Madonna fará show de Despedida do Estádio Olímpico dia 9 de Dezembro



Madonna deve se apresentar no dia 9 de dezembro no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. A data já está reservada para o show da cantora e a negociação da nova turnê foi concluída, "só falta assinar o contrato, que será feito nos próximos dias", segundo o diretor de marketing do time do Grêmio, Paulo César Verardi, disse ao UOL. A cantora vem ao país com a turnê "2012 World Tour".




Ja na inauguração da Arena, o Grêmio tenta trazer a banda AC/DC porém a acessória do clube afirma que:  “Com relação ao show, nós estamos trabalhando. Sabemos que a torcida quer o AC/DC, mas temos uma informação de que eles estarão na Ásia no final do ano, o que dificultaria a logística para eles virem a Porto Alegre. Estamos negociando o máximo possível por saber que o torcedor quer eles aqui, mas sabemos que existe essa questão. A Madonna vai estar no Brasil nesse período e tinha uma data vaga no dia 9 e conseguimos trazer ela para o Olímpico. Mas não vai ser a despedida, ainda faremos um jogo para homenagear toda a história do estádio, jogadores, dirigentes e torcida”, afirmou.

A mudança de casa vai proporcionar uma série de eventos comemorativos para a torcida gremista. Na manhã desta quinta-feira, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, confirmou que o show da Madonna estará entre as comemorações da despedida do Olímpico. Além disso, a ideia é promover um jogo festivo com a participação de jogadores que marcaram história no estádio. Para a inauguração da Arena, a direção tricolor já tem um acerto com o Bayern de Munique para a realização de um amistoso no dia 8 de dezembro. A confirmação oficial depende da fase final da Liga dos Campeões da Europa. Se o time alemão levar o título disputará o mundial nestas datas e não virá a Porto Alegre.

“A obra está dentro do cronograma, esperamos receber ela pronta em novembro e poder arrumar a casa para a inauguração em dezembro. Escolhemos o Bayern de Munique, que é um dos maiores clubes do mundo, tem tradição, está em um grande momento e também tem um grande estádio. O Alianz Arena é um dos mais modernos do mundo e tem toda uma ligação com o Grêmio. Eles estão disputando a Liga dos Campeões e se forem campeões estarão no Japão em dezembro. Por isso estamos esperando um pouco para anunciar a assinatura do contrato. Mas os acertos já estão feitos para eles virem”, declarou Antonini em entrevista à Rádio Bandeirantes.

fonte: Finalesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails