7 de abr de 2012

Americano sobrevive após disparar pistola de prego contra o Coração



Um americano de 52 anos que sobreviveu após acertar o próprio peito com um prego de 10 cm afirmou nesta sexta-feira (6) que sente como se tivesse ganhado na loteria. Dennis Hennis tentava desemperrar sua pistola de pregos quando disparou acidentalmente e se atingiu.

O trabalhador autônomo de construção civil estava com o filho de 28 anos executando um conserto no telhado da casa de um vizinho em Vineland, Nova Jersey, quando a pistola emperrou. Ele tentou consertá-la, mas sem querer apontou-a contra si mesmo. O caso ocorreu no último sábado (31).

"Ela estava a uma distância de cerca de 30 cm e o prego foi direto para o meu peito, acertando meu coração", conta após se recuperar de uma cirurgia na cidade de Camden. Antes de ser levado ao hospital de helicóptero, ele ainda foi ressuscitado após uma parada cardíaca.

O prego perfurou o ventrículo direito do coração de Dennis, o que provocou a parada cardíaca. A recuperação após a cirurgia tem sido rápida, e espera-se que o homem possa passar o domingo de Páscoa com a família, incluindo um neto recém-nascido.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails