23 de abr de 2012

#FooFightersEmPortoAlegre - AC/DC recusa oferta, e Foo Fighters poderá tocar na Arena



Atendendo ao apelo da torcida, o Grêmio empenhou todos os esforços para colocar a banda AC/DC na abertura da Arena, o novo estádio do clube a ser inaugurado em novembro. No entanto, o grupo acabou recusando uma oferta de seis milhões de dólares para tocar em Porto Alegre no final do ano.
 
Com o "não" dos irmãos Young, o Grêmio agora busca alternativas E mantém o rock como convicção. Assim, a banda Foo Fighters surge como uma espécie de plano B. O clube já estuda o nome. Comandado pelo vocalista Dave Grohl, o grupo americano esteve recentemente em São Paulo, quando foi uma das principais atrações do festival Lollapalooza, no início de abril. 
 
- É um caminho possível - aponta o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.
 
Se o Grêmio ainda busca uma voz para embalar a abertura da Arena, já tem definido o clube que jogará a partida inaugural. Se tudo der certo, será o Bayern de Munique. Para confirmar, é preciso ainda saber o seu destino na Liga dos Campeões. Se o clube alemão vencer a competição, ficará sem datas para vir ao Brasil, levando o Tricolor a buscar um plano B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails