18 de jun de 2012

Saturday Night Live Brasil, o humor que poucos tinham coragem #SNLBrasil




http://www.redetv.com.br/saturdaynightlive/
Certa Vez um humorista gaúcho saiu de POrto Alegre com sua roupa de Superhomem e resolveu mudar de sede, Rafinha Bastos decidiu "se criar" em São Paulo, e lá virou uma das grandes referências para o Stand Up Brasileiro.

Trabalhou no CQC por um bom tempo até que por uma piada, ele acabou sendo metralhado por midias e por seu próprio público, que por ficarem divididos entre o CQC e Rafinha Bastos preferiram continuar com a atração da Band, que simplesmente ignorou o fato de uma de suas grandes estrelas de bancada, fazer uma "agada" sem precedentes, com uma piada associada a uma cantora.

Pois bem, Rafinha Bastos, é considerado pela New York Times como o cara mais influênte do mundo no Twitter, tem uma casa de humor em SP, e foi convidado para ter um próprio programa de TV.

E estreava assim, a 3 Domingos Atrás o Saturday Night Live Brasil, uma aposta ousada da Rede TV que perdera sua grande fonte de ibope, o Pânico na TV.

Mal sabiam eles o que poderia acontecer



Conquistando apenas 0,8 de audiência, o programa chegou com um humor ousado, provocando a ira dos viuvos que curtem o gaúcho, mas odeiam por que o CQC odeia.
Recebendo muitos "nãos" de famosos para apresentar o programa, Fresno, Tihuana, Marina Lima , Fernanda young são os nomes que ja passaram pela atração.

E a cada Domingo que passa por curioso que seja, o Pânico na TV, vem caindo absurdamente no ibope, ja o programa do Rafinha esta conquistando uma boa parcela de brasileiros que curtiram essa nova tendência de humor na tv.

Estreou também neste último Sábado: " A Vida de Rafinha Bastos" no canal FX e simultâneo na FOX, trazendo o cotidiano no humorista de um jeito humorado.

Um humor que mexe com tudo e com todos, politicos, famosos, cotidiano. Talvez éssa formula traga ainda mais sucesso para a carreira do grande humorista gaúcho.

Enfim SNL Brasil, ja é um sucesso de Critica, Viva!
Isso faz com que o programa ganhe curiosos que assistem, com a desculpa de criticar.
Sucesso Rafinha Bastos e a todo elenco do #SNLBRASIL













Um comentário:

  1. Cara, também acho. Humor de esquetes no Brasil não é algo muito bem visto, sem falar que a grande referência desse tipo de comédia era o Comédia MTV, de uma emissora que não tem tanto alcance. Eu aposto muito no SNL pra desbancar o Pânico, que já teve seu tempo e anda bem repetitivo na sua fórmula.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails