7 de jul de 2012

Grêmio sonda jogador Riquelme



Em resposta à contratação de Forlán por parte do Inter, o Grêmio estaria buscando a chegada de um grande reforço. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Ernani Campelo, o nome procurado é Riquelme. O Tricolor teria falado com um empresário argentino e pedido que fizesse o contato com o ex-jogador do Boca Juniors. O meia inclusive já teria enviado uma oferta acima do salário que recebia no time argentino. O valor, no entanto, não seria alto para os padrões gremistas. 

No momento, Riquelme está livre para negociar com qualquer clube. Na última semana, depois do Boca ser derrotado pela equipe do Corinthians na final da Copa Libertadores, o jogador anunciou a sua saída do clube. O meia ganharia em torno de 125 mil dólares em La Bombonera e teria pedido pouco mais de 200 mil dólares para vestir a camiseta do Grêmio. 

"Estou indo. Amo esse clube, essa camiseta, mas não vou continuar. Se meu filho quiser, continuarei jogando, mas não aqui", disse Riquelme na ocasião. Com 34 anos, ele já passou por Barcelona e Villarreal, na Espanha, além da seleção da Argentina. No currículo, o camisa 10 traz três títulos de Libertadores (2000, 2001 e 2007), além de um Mundial de Clubes em 2000.  

Se o interesse for confirmado, o Grêmio terá um adversário na luta pela contratação de Riquelme. O Flamengo também quer o jogador, que também já fez uma proposta para jogar na Gávea.

correiodopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails