2 de jul de 2012

Motorista de ônibus é flagrado "Mastigando" o rosto de uma Mulher na China

Um motorista de ônibus foi flagrado em um vídeo mastigando o rosto de uma mulher na localidade de Wenzhou, no sudeste da China, informa nesta segunda-feira o site britânico Mail Online. Segundo meios de comunicação chineses, o motorista, identificado como Dong, ingeriu uma grande quantidade de bebida alcóolica durante um almoço com colegas de trabalho antes de um ataque de fúria na terça-feira passada.



Segundo o Mail Online, as imagens do vídeo mostram o homem correndo em direção a uma rua e parando em frente a um carro dirigido por uma mulher para impedir que ele continuasse trafegando. Posteriormente, o agressor aparece subindo no veículo, desferindo socos no capô, enquanto a mulher em pânico pede por ajuda. Quando ela deixa o carro para tentar fugir, o homem a derruba e passa a mastigar o seu rosto.

Pedestres tentaram em vão retirar o motorista de cima da vítima. O ataque de fúria só foi encerrado quando a polícia chegou ao local e conseguiu prendê-lo. A vítima foi levada a um hospital local e, segundo médicos, precisará de cirurgia para reparar o nariz e os lábios.

O incidente vem na esteira de outros atos de canibalismo registrados nos Estados Unidos e cometidos por pessoas supostamente sob o efeito de drogas sintéticas.

terra.com

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails