13 de jul de 2012

Não Deixe o Rock Morrer - Dia Mundial do Rock?




Na música existem muitas vertentes, do Rock clássico ao Pagode....
Muitas coisas conteceram no mundo, do dia em que o Rock surgi, convivemos com o FlashDance, o Pagode, o SambaRock e o Sertanejo...

Infelizmente como podemos comemorar o dia do rock se o mesmo não tem mais o devido espaço nas rádios e midias televisivas?

Rock Gaúcho (Sobrevive pela sua história e proximidade com seus seguidores....) , Rock Nacional e Internacional, perdeu força e ficou colorido (principalmente o Nacional e Internacional) . E pra ajudar o Sertanejo Universitário invadiu o Brazil.

Tudo bem, que exista músicas que vendam mais e dão lucro, ou que são os hits do Momento, mas a maioria daquelas pessoas que Balançavam a cabeça ao som de New Order, Deep Purple e Queen e dentre tantas outras ainda vivem, com seus ipods e aparelhos de som, ouvindo suas músicas, ali, deprimidos, por não ter mais aquela alegria de ligar pra uma rádio ou assistir num canal de TV um clip de rock de verdade.

O Rock Gaúcho é um estílo próprio daqui, e é dever das midias expraiar o trabalho arduo de um artista gaúcho que muitas vezes lança um trabalho independente, e acaba se tornando uma grande referência na música Nacional

Sou fã pra caramba de Rock Nacional, Curto um Pop...Mas o meu negócio é ROCK

Ta faltando Festival de Rock, Ta faltando Rock de verdade nas midias, toquem o som que todos queremos ouvir.. ROCK, Rock Gaúcho.



#NãoDeixeoRockMorrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails