21 de ago de 2012

Boa sorte Paulo Inchauspe :)




Baah o Paulo Inchsupe, mais conhecido como "Tigre" "paulinho Adrenalina" Machlarem"...aquele cara rabugento que não queria atender os ouvintes malas no ar....
Aquele que vivia pegando no pé do Seu valberto, a Cara Metade do Arthur de Faria...que apresentou grandes programas como o Manhã Morning Show...

O responsável por participar fielmente da programação da Rádio Pop Rock , durante a sua estádia na emissora acompanhei toda programação.

E até hoje sou um dos, se não o mais fiel e doente ouvinte da emissora, que mesmo na beira de um "colapso", devido a problemas relacionados a universidade, quando muitos torciam para o FIM, a POP ROCK se reergueu e renasce cuidadosamente das cinzas...

]Muitos dizem que não ouvem a programação mais, ou criticam suas mudanças, mas o fato do famoso "mercado" massacrar as emissoras, muitas tentam se adaptar mesclando tudo na programação.

O Mauro e toda equipe trabalha para um futuro triunfo, e isso se não breve vai acontecer.

Confesso que estou surpreso pelo fato, do Paulo ter saído da emissora pois foi o primeiro locutor que conheci, nos microfones da 107.1 ;

Me deu algumas dicas, participei de muitos Mornings Show, criei um blog num momento dificil quando perdi meu pai adotivo, muitos me acharam e me acham louco, mas não sei por que essa rádio me faz bem.

E se tudo que faz bem na vida da gente é bom, então sou feliz e grato.

Agora espero que o Paulo consiga colher muitos frutos neste novo projeto, e espero que sempre lembre daquele ouvinte que sempre vai estar la no 107.1 FM

Schatzmann

Um comentário:

  1. eu não acredito!!!!!!
    diz q tu está brincando!!!!
    nina florence barros
    guaiba/RS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails