1 de ago de 2012

Galvão Bueno discute com comentarista Renato Mauricio Prado






Na noite desta quarta-feira (01), o clima esquentou ao vivo no programa "Conexão Sportv", comandado por Galvão Bueno direto de Londres durante as Olimpíadas.

Em determinado momento, a atração recebeu o ex-jogador de vôlei Nalbert, que está comentando os jogos para o canal esportivo.
Integrante fixo do programa, Renato Maurício Prado aproveitou a chegada do ex-atleta para fazer uma brincadeira com Galvão Bueno. O comentarista contou a Nalbert que Galvão teria minimizado a medalha de prata conquistada com a seleção masculina de vôlei nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles.
No mesmo instante, o narrador e apresentador ficou enfurecido e deu uma bronca no colega, pedindo para ele pedir desculpas pelo que acabara de dizer, já que ele não falou nada daquilo.
Durante alguns minutos, o clima ficou tenso e apenas Renato e Galvão falavam, com tom de voz elevado. O comentarista explicou que o "Conexão Sportv" sempre conta com brincadeiras, e o que ele disse foi uma delas.
O narrador retrucou, dizendo que brincadeira é permitida, porém não naquele sentido, e o que ele havia dito brincando foi nos bastidores, jamais podendo ter sido levado ao ar.
Pouco depois, Galvão Bueno resolveu colocar panos quentes no assunto e seguiu com o programa normalmente, enquanto Renato Maurício Prado não disfarçava seu incômodo com a situação.

natelinha
 

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails