27 de out de 2012

Pedrinho, O que você quer fazer hoje?


Bom ele tentou explicar....

"Hj eu quero bincá… e hj eu quero xuxi, hj eu quero vo binca, e vo faze mote d coisa e vo faze o carro parti pro céu (??), q eu sasso como eu q eu ssasso dai no parque eu sasso assim, patati patata, assim q eu quero i, eu quero bincá TCHE, daí eu quero mais i, hj eu quero daí, mas faze essas coisas daí, pa bincá com a quiançada, daí o patati patata binca, daí brinca assim, daí (???) daí eu vo ajuda semcomeuquere (Ok, essa parte eu não entendi), daí eu vo bate um par e bincá, vo bincá."



Um comentário:

  1. Curte um POPROCK

    Conheça João Paulo

    com o EP

    AMAR É PRA SENTIR

    joao paulo-Você não é pra mim
    http://www.youtube.com/watch?v=dwiVdnXDygo

    João Paulo-Se no tempo eu pudesse voltar
    http://www.youtube.com/watch?v=uJUShHGXThE

    antes de comprar ouça, a qualidade da música a venda é wave
    uma ótima qualidade.

    Curta:

    www.facebook.com/jprockstyle

    Disponivel em

    www.onerpm.com/joaopaulo

    Itunes e outras lojas também em breve !!!

    Com letras tocantes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails