13 de dez de 2012

Primeiro-ministro russo diz que aliens estão entre nós

MilagroUfo






Na sexta-feira, 7 de dezembro Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro da Rússia, revelou que o país não só tem conhecimento da existência de extraterrestres, mas também está ciente de sua presença aqui na Terra.
O primeiro-ministro Dmitry Medvedev. (Crédito: World Economic Forum / Wikimedia Commons)

Comentários de Medvedev foram feitos  numa entrevista com cinco estações de TV russas. De acordo com o Telegraph, Medvedev “baixou a guarda”, após a entrevista, quando ele pensou que as câmeras não estavam mais gravando. O Telegraph informa que um dos repórteres perguntou Medvedev  sobre se o presidente russo recebe os arquivos secretos sobre extraterrestres junto com a pasta necessária para ativar armas nucleares russas. Ele respondeu: “Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é recebe uma pasta ‘top secret’ especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os aliens que visitaram o nosso planeta. “Ele continuou:” Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os aliens no território do nosso país. . . Informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode ver num filme bem conhecido chamado Homens de Preto. . . Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. “

Medvedev foi presidente da Rússia de 2008-2012, então ele provavelmente sabe do que está falando. Mas o Telegraph, Yahoo! News, e outros meios de comunicação dizem que ele estaria brincando. Será?

 MilagroUfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails