9 de jan de 2013

Mais uma Superprodução #AlvoroçoFilmes - EU ODEIO O BIG BROTHER


As gravações ja começaram a todo o vapor e contam com a presença do Grande Marcelo Dourado


Release – Divulgação de produção de filme.

O que?

A produtora independente Alvoroço filmes inicia mais uma produção de seus filmes com nome bem provocativo para época de “EU ODEIO O BIG BRÓDER” é uma sátira (comédia) de um ser humano tentando entrar num reality show. O inicio da produção Alvoradense acontece na mesma data da edição 13 do BBB em 08 de janeiro de 2013. A ansiedade aumenta e a curiosidade da população para saber quem são os participantes do programa na TV. Enquanto isso em uma cidade chamada Alvorada no rio grande do sul, inicia as gravações de uma comédia aonde se pode fazem quase de tudo para ser famoso. A produção gaucha vai contar com a participação de um ex BBB; Marcelo dourado. O roteiro e a direção são de Evandro Berlesi. 

Quando?
Dia 08 de Janeiro 

Onde?
Centro da Cidade de Alvorada -RS

SOBRE O PROJETO

ALVOROÇO EM ALVORADA 3 é um projeto cinematográfico que será realizado na cidade de Alvorada/RS, utilizando estudantes, moradores da cidade, artistas, personalidades, músicos e técnicos locais além de possíveis participações especiais de atores famosos nacionalmente. Terá como produto final, um filme de longa-metragem (ficção) e um making of sobre o projeto (registro em vídeo de todas as etapas).
Todo o trabalho resultará em um DVD que será distribuído para todo o Brasil de forma comercial, além das cópias gratuitas distribuídas para as videolocadoras de Alvorada, acervos culturais e internet, com disponibilidade de visualização e download. O filme também será enviado para festivais de cinema do Brasil e do mundo.

Sinopse do Filme:
Gordo Braddock é obeso... Claro! Poderia se intitular vagabundo profissional, mas NÃO porque de vez em quando ele faz uns bicos como flanelinha. Desde 2002, o infeliz vem tentando entrar para o programa BBB, pois tem certeza de que irá conseguir! Em busca deste sonho absurdo, gasta tudo que adquire (honestamente ou na base da falcatrua) pra fazer o melhor vídeo de candidato de todos os tempos. Porém esquece de suas obrigações, como por exemplo, pagar a pensão de seu filho deficiente visual que mora com a mãe. Na verdade Braddock já imagina estar participando de um reality show... Ele acredita que todos os espelhos escondem câmeras ocultas, e sua vida é um programa em algum lugar do planeta, mas que aqui no Brasil ninguém conhece. Então quando se irrita, entra no seu “confessionário” particular e manda alguém pro paredão: a mãe, a ex mulher, o cobrador, o brigadiano, a presidenta... e por aí vai a doideira



Facebook do Evandro Berlesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails