1 de mar de 2013

Tia Carmen é Interditada e causa Comoção nas Redes Sociais






reportagem da ZH

Uma das mais famosas casas de shows eróticos de Porto Alegre, a Carmen's Club foi interditada nesta manhã em fiscalização da prefeitura, em uma operação desencadeada após a morte de 239 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria. A repercussão foi imediata nas conversas e redes socais.
Com 14 anos de atividade no ramo, Tia Carmen garante que faltam apenas ajustes para  adequar-se à lei e promete a reabertura da casa para a próxima segunda-feira.

Confira a entrevista concedida a Zero Hora no início da tarde:

Zero Hora — O que a prefeitura apontou como erros da casa noturna?
Carmen —
Faltam só a caixa d'água e as mangueiras.

ZH — As mangueiras? Que mangueiras que estão faltando?
Carmen —
A caixa d'água e as mangueiras nos hidrantes, é só o que falta.

ZH — Já recebeu ligações de clientes perguntando se era verdade?
Carmen
— Muita ligação, as pessoas todas, todas... Tá uma comoção no Rio Grande do Sul, né? Todos oferecendo ajuda, o telefone não para um minuto. Mas a verdade é que só falta o que estamos fazendo agora: a caixa d'água.

ZH — Quanto tempo vai demorar pra fazer as reformas?
Carmen
— Terminamos hoje, querido. E segunda-feira já temos vistoria dos bombeiros. Ao meio-dia, a casa já vai estar aberta. Hoje eu vou aproveitar para fazer algumas reformas internas que tem que fazer aqui. Vou pintar o fumódromo e colocar um telão para assistir à Copa do Mundo.

ZH — De olho nos clientes da Copa, então?
Carmen
— Exatamente. Tu vai ficar sentadinho, tomando o teu uisquezinho, fumando o teu cigarrinho, com uma bela frequentadora do teu lado e assistindo à Copa.

ZH — E a diversão hoje onde vai ser?
Carmen
— Hoje à noite, eu vou numa casa nova lá na 24 de Outubro. Ai, qual é o nome mesmo? Tô tentando lembrar...

ZH — Depois de todas as reformas, como vai ser a reestreia?
Carmen
— Ai, gente, tem a minha reestreia também, com a minha lipo. Sete quilos mais magra!

ZH — Olha só, que beleza!
Carmen
— E loira! Agora eu sou loira L'Oréal.

ZH — Vai ter programação especial para a reabertura?
Carmen
— Vai ter show de uma DJ que é vocalista de um grupo de funk. Belíssima!

ZH — E como os clientes vão ser avisados?
Carmen
— Eu vou comunicar na imprensa e nas redes sociais.

ZH — Ouvi falar que a senhora prometeu uma faixa em frente à casa. O que vai estar escrito?
Carmen
— "Estou preparada para a Copa de 2014".
(Silêncio)
Peraí um pouquinho que eu anotei aqui... "Estou liberada para a Copa de 2014, pode chegar". Mas é liberar meeeesmo, né?
(Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails