16 de abr de 2013

Friends não deverá voltar




O canal norte-americano NBC, que por dez anos foi responsável pela exibição da aclamada comédia Friends, confirmou nesta terça, 16, que a série vai voltar para mais uma temporada. SÓ QUE NÃO.

Pois é, o boato do retorno de Friends não é nenhuma novidade. Todo ano essa história cai na internet e o povo compartilha enlouquecidamente em suas redes, pois no fundo gostaria muito que essa notícia fosse real, mas não é. Já falaram mais de uma vez que a série ia virar filme, e outros rumores diziam que Friends retornaria para um último episódio especial do Dia de Ação de Graças.

Mas como todo esse boato que você tá vendo nas redes sociais começou? Bom, dessa vez foi através do site gringo StarMedia, que postou hoje uma matéria afirmando o retorno da comédia para 2014. Segundo o tal site, a própria emissora NBC foi quem confirmou a reunião Friends.

Porém, se vocês acessarem o site da NBC, vocês não irão ver nenhuma declaração oficial, e, além disso, nenhum veículo de comunicação confiável – ou os próprios atores – confirmaram tal notícia.E se isso ainda não é motivo suficiente para você acreditar que tudo isso foi uma grande mentira, vamos recordar que os astros de Friends estão bem ocupados ultimamente:

Jennifer Aniston engrenou uma carreira promissora no cinema; Lisa Kudrow é criadora, roteirista e
protagonista de sua própria comédia (Web Therapy); Matt LeBlanc é o astro de Episodes, Courteney Cox está em Cougar Town (que garantiu mais uma temporada para o ano que vem); Matthew Perry é o protagonista da novata Go On e David Schwimmer é o único sumido no showbusiness.

fonte: maispreza

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails