19 de ago de 2013

Pop Rock firma parceria com a Rádio Mix


A partir de setembro a Pop Rock na frequência 107.1 passa a ser Rádio Mix FM com horários em rede e programação local. 


A parceria entre a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e a emissora paulista para a afiliação se confirmou na última sexta-feira, 16.08. 


E a estreia será marcada com a primeira promoção para os ouvintes. “A ida de ouvintes com tudo pago para o Rock in Rio, que é promoção exclusiva da Mix”, anuncia o diretor da Pop Rock, Mauro Borba.


Borba, que está à frente da emissora há 20 anos, salienta que não se trata da venda da emissora, mas sim de uma associação, que visa a aumentar a participação da rádio da ULBRA no mercado e um realinhamento na programação. “Trata-se de um projeto que vem sendo conversado há mais de um ano e vai manter várias características da Pop Rock, como por exemplo, o Cafezinho, programa que é referência na rádio.” O diretor reforça que boa parte da programação será local com a equipe já conhecida da rádio. E a estrutura de funcionamento continua a mesma, com os locutores, o estúdio no campus em Canoas, unidade móvel e administração.


Com duração de cinco anos o contrato com a Mix tem como objetivo revitalizar a programação da Pop Rock, bem como, ampliar a interação com os ouvintes. A parceria ao longo deste período trará de volta para os gaúchos eventos, shows, promoções nacionais e locais como o Mix Festival, Álbuns Clássicos e conteúdos exclusivos como o humor de Marco Luque e comentários de Felipe Andreoli sobre as principais notícias do esporte brasileiro e mundial.“Com esta parceria a rádio volta a brigar pelo seu espaço no mercado, como já fez em vários momentos de sua história. E o público jovem ganha uma nova opção no dial, além de muitas promoções legais”, comenta.  


A Rádio Mix FM está presente em 23 municípios brasileiros, entre eles as capitais Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Natal (RN), Belém (PA), Recife (PE), Rio de Janeiro, São Paulo e a capital federal Brasília, tendo a liderança de audiência no segmento jovem em várias cidades .


- Via ulbra.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails