1 de dez de 2013

Morre ator Paul Walker em acidente de carro


[Atualizado 01/12] O ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro na Califórnia. Representantes dele confirmaram a morte através da página oficial do astro no Facebook. O primeiro site a dar a notícia foi o TMZ.
Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega - ele estava no banco do passageiro, o motorista também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com ambos dentro. O evento do qual participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade para as vítimas de um tufão nas Filipinas.
Paul Walker tinha 40 anos, nasceu em Glendale na Califórnia e estrelou, além da série Velozes e Furiosos, filmes como A Conquista da HonraLinha do Tempo, No Rastro da Bala ePerseguiçãoVelozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia mais rentável da Universal, estava sendo rodado nos Estados Unidos e ator já garantia um oitavo filme da série.
“Todos nós da Universal estamos de coração partido”, declarou o estúdio em comunicado especial. “Paul foi um dos membros mais amados e respeitados da nossa família por 14 anos e sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos nos filmes de Velozes e Furiosos e seus inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul".
A página oficial do ator foi atualizada com a seguinte mensagem: "É com o coração verdadeiramente pesado que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje vítima de um trágico acidente [...] Apreciamos sua paciência enquanto nós mesmos estamos ainda chocados e entristecidos além de qualquer descrição pela notícia. Obrigado por manter a família de Paul e amigos em suas orações nesse momento tão difícil. Estamos fazendo o possível para mantê-los atualizados sobre para onde enviar suas condolências".
Entre os filmes ainda inéditos de Walker estão Brick MansionsVehicle 19 eHours, um drama ambientado nos dias que se seguiram ao furacão Katrina - cujo lançamento estava marcado para 13 de dezembro.
O ator estava na metade das filmagens de Velozes e Furiosos 7, atualmente em um hiato de fim de ano. A franquia de velocidade e ação é atualmente a mais lucrativa da Universal, que deve aguardar antes de declarar o que será feito do filme.
Amigos e colaboradores de Walker foram às redes sociais lamentar a morte:
"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz" - Vin Diesel
"Senti seu espírito humilde desde o início. Onde quer que você tenha abençoado com sua presença, você deixou sua marca..." - Ludacris
"Paul era um cara bom. Consciente e nunca se deslumbrou com Hollywood. Ele sabia que havia mais do que isso na vida e vivia de acordo. Ótimo tê-lo conhecido, irmão" - Ryan Phillippe
"Eu sou abençoado por poder chamá-lo de amigo e uma luz maravilhosa acaba de se apagar. Te amo Paul" - Adam Shankman
"Extremamente triste pela morte de Paul Walker. RIP" - Roland Emmerich
"Meu coração está doendo tanto que não consigo acreditar que isso seja real" - Tyrese
"Quão frágeis nós somos. RIP Paul Walker" - Michael Chiklis
"Um dia muito triste. RIP Paul Walker. Minhas orações estão com você e a sua família" - Zoë Saldana
"Coração muito, muito pesado hoje. Pual Walker era um cara genuinamente bom, doce, com o pé no chão e adorável. Enviando muito amor à sua família" - Olivia Wilde

Fonte: Omelete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails